Prefeito anuncia pagamento dos salários de julho para o dia 30

Pagamento acontece dia 30 (Foto: Marcello Casal/Agência Brasil)

O prefeito Edvaldo Nogueira anunciou, nesta sexta-feira, 27, que fará o pagamento dos salários do mês de julho, do funcionalismo municipal, de maneira antecipada, pela quinta vez consecutiva. Pelas redes sociais, ele informou que os salários estarão depositados nas contas de todos os servidores – ativos (efetivos e comissionados) e inativos (aposentados e pensionistas) – na noite da próxima segunda-feira, 30.

Ainda na transmissão, Edvaldo afirmou que a Prefeitura de Aracaju dará continuidade ao pagamento da primeira parcela do 13º salário. Neste mês, recebem o benefício os funcionários que aniversariam em julho e agosto. A antecipação do pagamento da gratificação natalina ocorre desde abril, com prazo de encerramento em setembro.

“A partir das 18h desta segunda-feira, dia 30, os salários de todos os servidores municipais, ativos e inativos, efetivos e comissionados, estarão na conta. É um esforço gigantesco que temos feito para honrar este compromisso. E, pelo quinto mês seguido, de maneira antecipada”, afirmou o prefeito.

Edvaldo Nogueira tem honrado o compromisso firmado com os servidores municipais de pagamento em dia, dentro do mês trabalhado, desde o seu primeiro mês da sua gestão. Ele também pagou os vencimentos que foram deixados atrasados pela administração anterior.

Assim, com a conclusão de julho, o 19º mês no qual ele está no cargo, o prefeito terá feito o pagamento de 22 folhas salariais (as folhas dos 19 meses, o 13º salário de 2017 e as duas folhas que o gestor anterior não quitou). Com os salários de julho, a prefeitura injeta na economia local cerca de R$ 80 milhões. Até este mês, honradas as 22 folhas salariais, o investimento chega a quase R$ 1,7 bilhão.

Fonte: PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais