Embrapa realiza segundo leilão de ovinos em Frei Paulo

Serão oferecidos em 23 lotes sendo 12 de machos e 11 de fêmeas, totalizando 191 indivíduos (Foto: Saulo Coelho)

A Embrapa Tabuleiros Costeiros (Aracaju, SE) realiza, na quarta-feira, 19 de dezembro, o segundo e último leilão público de 2018 para venda de animais. O evento acontece a partir das 9h30 no Campo Experimental Pedro Arle, em Frei Paulo, no Agreste Central Sergipano, com oferta de lotes de ovinos.

Os animais da raça Santa Inês pertencem ao Núcleo de Conservação de Recursos Genéticos Animais da Embrapa, e serão oferecidos em 23 lotes sendo 12 de machos e 11 de fêmeas, totalizando 191 indivíduos.
A modalidade é de maior lance por lote, e podem participar pessoas físicas e jurídicas. O credenciamento, com apresentação obrigatória de documento de identidade e CPF, será feito no local antes do início do leilão, e para isso a Comissão de Licitação da Embrapa recomenda que os participantes cheguem no máximo até 9 horas.
Será permitida a avaliação visual prévia dos animais no Campo Experimental Pedro Arle, localizado no Povoado Manuino, Fazenda Queimadas – Zona Rural, município de Frei Paulo/SE, nos dias 17 e 18, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30. A venda será feita à vista, e o arrematante fará o pagamento por Guia de Recolhimento da União (GRU), pagável em qualquer agência do Banco do Brasil.
O Licitante Arrematante terá o prazo de até cinco dias corridos, a contar da data da liberação, para retirar os bens arrematados.
Fonte: ascom Embrapa
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais