Empresários querem investir no turismo em Sergipe

0

O governador de Sergipe, João Alves Filho (PFL), recebeu hoje um grupo de empresários interessados em investir no segmento turístico do Estado, tendo à frente Álvaro Garnero, diretor do Grupo Brasilinvest, e Rodolfo Reiser, da Investment Vision Environments. “Estes investidores e suas equipes estão aqui para estudar a viabilidade de um grande empreendimento turístico. Durante todo o dia, técnicos da Secretaria de
Turismo os levarão ao Cânion do São Francisco e a diversas praias de Sergipe, dos litorais sul e norte”, explicou o governador.
João Alves fez uma breve explanação sobre o Plano de Desenvolvimento Sustentável de Sergipe para os empresários, justificando que “nenhum empresário moderno quer investir num Estado que disponha apenas de belezas naturais. Ao avaliar as condições sócio-econômicas para investimentos num determinado local, principalmente no setor turístico, o empresário também leva em consideração questões como a segurança da região e a qualidade de vida do povo”, acrescentou.
Rodolfo Reiser, da Investment Vision Environments, garantiu que a linha de atuação do governo de Sergipe se assemelha a filosofia da empresa. “Esses quesitos apontados pelo governador João Alves são realmente imprescindíveis para o sucesso de um empreendimento”, afirmou. A declaração foi reforçada também por Álvaro Garnero, diretor da Brasilinvest, que se mostrou confiante em relação ao investimento. “Percebemos aqui um compromisso enorme da administração estadual com o desenvolvimento do Estado”, disse Garnero.

Comentários