Encontro de Empreendedores: 6ª edição acontece no bairro Santa Maria

Evento ocorre dia 19 (Foto Fundat)

Tendo em vista a necessidade de orientar a população quanto à abertura do próprio negócio e a importância de oferecer serviços que viabilizem cada vez mais o empreendedorismo e geração de renda, a Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), realizará o 6° Encontro de Empreendedores de Aracaju – Fortalecimento do Mei. Desta vez, o evento acontecerá nesta sexta-feira, 19, das 13h às 17h, no Instituto Rahamin, localizado na rua 32, nº 122, bairro Santa Maria.

Assim como nas edições anteriores, o Encontro seguirá com a programação habitual na qual o público poderá não apenas se formalizar como Microempreendedor Individual (MEI), mas também terá acesso às palestras sobre empreendedorismo com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), e sobre formalização de Mei com a equipe da Fundat, além da participação do Banco do Estado de Sergipe (Banese) que oferecerá microcrédito aos interessados em abrir o próprio negócio.

Para participar, os cidadãos poderão comparecer ao local do evento no dia e horário marcados, portando o RG e o CPF. Às pessoas que já possuem um microempreendimento, será solicitado o número do Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ).

Serviço

O quê: 6° Encontro de Empreendedores de Aracaju – Fortalecimento do Mei

Onde: Instituto Rahamin, localizado na rua 32, Nº 122, bairro Santa Maria

Data: 19 de outubro

Horário: 13h às 17h

Fonte: Fundat

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais