Encontro discute a capacitação de vendedores atacadistas

Os vendedores puderam debater temas relacionados à capacitação profissional (Fotos: Portal Infonet)
Robson Pereira contou sua história de sucesso

Foi realizado neste sábado, 29, no auditório do Hotel Parque dos Coqueiros o Encontro de Vendedores do Setor Distribuidor e Atacadista de Sergipe, o Encovendas. No evento, participaram vendedores e varejistas de todo estado, que puderam conferir palestras e debater temas relacionados à melhoria e capacitação profissional.

Um dos palestrantes do evento foi o empresário sergipano Robson Santos Pereira, que começou a vida profissional como guardador de carros no Mercado Central e hoje é empresário e diretor de um grupo composto por quatro empresas, gerenciando um total de 98 funcionários. “Vivemos um momento em que faltam líderes. As pessoas precisam ver exemplos de sucesso e aplicar métodos em suas vidas. Um evento como esse contribui para isso”, avalia o empresário.

Na ocasião também houve palestra do especialista em desenvolvimento de talentos humanos, Fábio Puentes, que conversou com os presentes sobre a hipnose e a capacitação. Para Heraldo Oliveira, presidente da Associação dos Distribuidores e Atacadistas de Produtos Industrializados do Estado de Sergipe (Adas) a maior contribuição do encontro é o estímulo à capacitação profissional. “Nos dias de hoje, as pessoas precisam de constantes reciclagens e isso é o que estamos fazendo aqui: capacitando vendedores”, assegura.

Por Caio Guimarães e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais