Encontro reunirá gestores de TI de Sergipe

Acontece nesta quarta-feira, 15, o 4º Encontro dos Gestores de Tecnologia da Informação (TI) do Estado de Sergipe. O encontro ocorrerá no Aquários Praia Hotel, das 8h às 12h, situado na avenida Santos Dumont, nº 1378, bairro Atalaia.  

A programação contará com café da manhã, apresentação da CIO-SE (Chief Information Officer de Sergipe, isto é, Gestores de TI de Sergipe) e do planejamento estratégico e ações para 2011, palestra sobre escritório de projetos de TI – um modelo de utilização na gestão de informática da Petrobrás, dentre outras atividades. 

Participarão do encontro profissionais de TI, representantes da Universidade Tiradentes, Construtora Celi, Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), Viação Progresso, Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas (Cehop), SergipeTec, entre outros. Foram convidados cerca de 40 CIO’s de empresas privadas e públicas do Estado.  

Mais informações sobre CIO e o 4º Encontro dos Gestores de Tecnologia da Informação do Estado de Sergipe podem ser obtidas através do site www.cio-se.org.br ou do e-mail dsam@cio-se.ogr.br.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais