Energisa está entre as 23 melhores empresas

Energisa pode receber Prêmio Nacional da Qualidade (PNQ) (Foto: Ascom/Energisa)
Por estar classificada entre as 23 empresas melhor avaliadas dentro de critérios de excelência na gestão, a Energisa Sergipe recebeu, de 05 a 07 de outubro, a visita de examinadores da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

Essa visita representa o reconhecimento das práticas de gestão adotadas na Energisa e orgulho para o estado de Sergipe pelo fato de uma empresa sergipana estar em um grupo tão seleto no Brasil de empresas que demonstram comprometimento com a excelência na gestão.

A Energisa concorre ao Prêmio Nacional da Qualidade (PNQ). Esse prêmio é o maior reconhecimento à qualidade da gestão de empresas no Brasil, inclusive com base em critérios mundiais de excelência.

“É um orgulho muito grande para nós que fazemos a Energisa receber a visita de examinadores do PNQ. Isso demonstra que estamos no rumo certo, norteado por uma gestão que visa à qualidade e à excelência nos serviços que executamos e a superar sempre as expectativas dos nossos clientes”, afirmou Eduardo Alves Mantovani, Diretor Presidente da Energisa, ao destacar que esse reconhecimento é de toda a equipe que integra a empresa, na certeza de que os profissionais ficaram muito felizes com a inclusão da Energisa entre as 23 classificadas no Brasil.

O PNQ é um projeto utilizado para promover a melhoria da qualidade da gestão e o aumento da excelência das atividades e serviços executados pelas organizações. Para a Energisa, a próxima etapa do Prêmio será o recebimento do relatório de avaliação dos juízes do PNQ, contendo a pontuação final e a informação se a empresa ficará entre as finalistas.

Fonte: Ascom/Energisa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais