Exames práticos de direção veicular retornam quinta, 8

Candidatos com provas agendadas poderão ir ao pátio de exames (Foto: reprodução video enviado por seguidor de Aracaju Agora Notícias/Facebook)

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE) informa que a partir desta quinta-feira, dia 8, serão retomados os exames práticos de direção veicular na capital. Os candidatos que possuem provas agendadas já no turno da manhã – categoria A (motocicleta) – poderão se encaminhar ao pátio de exames, situado no conjunto Sol Nascente. À tarde, as avaliações para as demais categorias seguem normalmente.

As pessoas que não realizaram os exames práticos nos dias da paralisação dos examinadores (dias 5, 6 e 7) serão reagendadas e informadas gradativamente. Entretanto, os candidatos com processo vencido ou a vencer durante esta semana terão os prazos de seus processos prorrogados, além de prioridade na remarcação da prova, devendo procurar a Coordenação de Exames (Codex), na sede do Detran.

Fonte: ascom Detran

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais