Faese/Senar fará evento para homenagear produtores rurais

Sistema Faese/Senar realiza o Agro Encontro (Foto: Ascom/Senar)

No próximo dia 07 de dezembro, às 9h, o Parque Cunha Menezes em Itabaiana/SE será palco do Agro Encontro, um evento promovido pelo Sistema Faese/Senar. Esta será uma oportunidade para apresentar as ações do ano 2023 e as previstas para 2024, além de proporcionar integração entre profissionais do campo, produtores atendidos e alunos envolvidos nas ações do sistema.

O destaque do evento será a homenagem aos personagens que contribuíram com a transformação de vidas e também aqueles produtores que protagonizaram a própria história com o avanço das mudanças na propriedade rural. Reconhecendo a dedicação e contribuição de indivíduos que se destacaram, o Agro Encontro promete ser um momento especial para celebrar o progresso do agronegócio sergipano.

Um dos pontos altos do evento será a palestra “A Grande Arte de se Reinventar”, ministrada por Leo Chaves, conhecido por sua participação na renomada dupla Vitor e Leo. Leo compartilhará sua experiência e insights sobre a capacidade de se reinventar no universo agropecuário, trazendo uma perspectiva única e inspiradora para os participantes.

Para garantir que todos aqueles, que fizeram parte das ações do Sistema Faese/Senar possam participar, serão disponibilizados transportes a partir das Salas do Produtor Rural. As inscrições para o evento estão abertas e os interessados devem entrar em contato com o agente mobilizador mais próximo para garantir sua vaga (https://senarsergipe.org.br/sala-do-produto-rural/).

Fonte: Ascom/Senar

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais