FCDL: nova diretoria e “Troféu Mérito Lojista Sergipe”

(Foto: Ascom CDL)

O comerciante do ramo de farmácia da cidade de Itabaiana, Edivaldo Cunha, será o primeiro lojista do interior sergipano a comanda a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Sergipe (FCDL), para um mandato de três anos (2015/2017). Ao lado do seu vice-presidente, o também lojista de Aracaju, Everaldo Torres, ele será conduzido à presidência da Federação juntamente com outros sete diretores. O ato solene se dará no dia 12 de março, às 20h, na sede da CDL, à rua Santa Luzia.

Na oportunidade, a FCDL estará instituindo e agraciando com o “Troféu Mérito Lojista Sergipe” várias entidades que colaboraram ao longo de 2014 com o movimento do comércio no Estado, sobretudo nas ações desenvolvidas pela federação, que congrega em Sergipe cerca de 19 CDLs. “Iremos dar continuidade ao trabalho edificante desenvolvido pelo companheiro Gilson Figueiredo à frente da FCDL, tendo a meta de unificar mais ainda nosso movimento e aproximando as CDLs do interior para as bandeiras maiores do comércio”, pontua Edivaldo Cunha, novo presidente da FCDL/Sergipe.

Serão empossados:
Presidente – Edivaldo Cunha
Vice-presidente – Everaldo Torres
Vice p/Assuntos Públicos e Políticos – Herberto Sobral
Vice Coordenação Distrital – José Charles Abreu
Vice de Planejamento e Eventos – Valdicelmo Celestino
Diretor-Secretário – Manoel Aguiar Menezes
Diretor-Tesoureiro – Gilson Figueiredo
Diretora-Social – Adriana Reis
Diretores Distritais – Max Andrade; Ricardo Carvalho e Everaldo Torres
Troféu Mérito Lojista Sergipe 2014:
TV Sergipe; Sistema Aperipê de Rádio e TV; Jornal da Cidade; Jornal do Dia; Revista Perfil; Itnet e Nenotícias.

Fonte: Ascom CDL

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais