Fecomércio arrecada donativos para o RJ

Abel Gomes (Foto: Divulgação Fecomércio)
Solidária com a população do Rio de Janeiro, em função da tragédia ocorrida em conseqüência das fortes chuvas caídas no estado e que deixaram centenas de pessoas desabrigadas, causando grande número de mortes, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio) engajou-se na Campanha Sergipe SOS Rio, idealizada pela Defesa Civil e a Associação de Dirigentes Cristãos de Empresas (ADCE). O compromisso solidário está fazendo com que pessoas e entidades de todo o país se mobilizem e partam em socorro das vítimas que estão em abrigos improvisados.

Para que a campanha ganhe corpo e se fortifique, o presidente da Fecomércio, Abel Gomes da Rocha Filho, está conclamando todos os sindicatos patronais filiados à Federação do Comércio, a fim de que mobilize o seu quadro de associados, com a proposta de que sejam realizadas em seus estabelecimentos comerciais, campanhas de arrecadação de colchões, fraldas descartáveis e água mineral. Todo o material arrecadado nas campanhas será destinado em caráter de emergência às vítimas dessa triste tragédia.

Segundo Abel Gomes, a população sergipana também deve se engajar nessa luta e as pessoas que queiram colaborar, doando colchões, fraldas descartáveis e água mineral, deverão encaminhar suas doações para os seguintes locais: Escritório do Programa Mesa Brasil Sesc Sergipe – Rua Riachuelo 259 – Bairro São José – Fone (79) 3216-5577 – Funcionando de segunda a sexta das 8h às 18h; Corpo de bombeiros – aberto 24h – Rua Siriri, 762 – Fone (79) 3179-3608; Quartel da Polícia Militar – aberto 24h – Rua Itabaiana, 336 – Centro – Fone (79) 3211-4452; CDL – Rua Santa Luzia, 571, Bairro São José – Fone (79) 3212-7720 e Associação Comercial – Rua José do Prado Franco, 557 – Centro – Fone (79) 3211-9767.

Fonte: Fecomércio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais