Feira da Agricultura Familiar acontece nesta sexta na Semarh

A feira acontece no estacionamento da Semarh, na avenida Heráclito Rollemberg, D.I.A. (Foto: Arquivo Infonet)

Nesta sexta-feira, 20, a partir das 7h, acontece no estacionamento da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), localizado na avenida Heráclito Rollemberg, no Distrito Industrial de Aracaju (DIA), mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar.

O minimercado possibilita aos consumidores a compra de frutas, verduras e legumes sem agrotóxicos, derivados do leite, mel e mangaba, doces artesanais, entre outros produtos. A iniciativa garante aos comerciantes o lucro integral da venda dos seus produtos, já que não há atravessadores.

A feira é aberta ao público e acontece na Semarh, sob a coordenação da Superintendência de Qualidade Ambiental (SQS), sempre na terceira sexta-feira de cada mês. Há também feiras, em datas diferenciadas, nos estacionamentos das Secretarias de Estado da Educação (Seed) e Inclusão Social.

Serviço

O quê – Feira da Agricultura Familiar

Quando – Nesta sexta-feira, 20

Onde – No estacionamento da Semarh, na avenida Heráclito Rollemberg, D.I.A.

Fonte: Semarh

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais