Feira de Empregabilidade acontece nesta quinta em Aracaju

Feira acontece nesta quinta (Foto: Assessoria de Imprensa)

Uma grande oportunidade para o profissional que busca se colocar – ou se recolocar – no mercado de trabalho. Este é o objetivo da Feira de Empregabilidade, que o Grau Técnico realiza nesta quinta-feira , 12, das 9h às 17h, pela primeira vez em sua unidade de Aracaju.

Na ocasião, vagas de emprego são ofertadas pelos agentes integradores Agência de Encaminhamento Grau Técnico, Ampla Recursos Humanos,Central de Recursos Humanos (CRH), Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), Instituto Euvaldo Lodi (IEL),M&M+ Consultoria, Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT) e Personality Soluções em Recursos Humanos.

Dentro da filosofia do Grau Técnico de preparar o cidadão para o mercado de trabalho, além da oferta de vagas de emprego, o evento conta com testes vocacionais gratuitos aplicados pela psicóloga do Grau Técnico Aracaju. Já o NAT coordena a emissão de Carteira de Trabalho, tanto a 1ª via, para o participante que ainda não a possui, quanto a 2ª via, para aquele que já teve o documento totalmente preenchido.

As palestras, ministradas por representantes dos agentes integradores supracitados, trazem orientações e dicas em torno do tema principal do evento, como a preparação para o mercado de trabalho; a melhor maneira de elaborar um currículo atrativo; o melhor modo de se preparar para uma entrevista de emprego; e informações sobre a conjuntura atual do mercado. Ao longo do dia também são realizados sorteios de brindes.

Serviço

Feira de Empregabilidade – quinta-feira (12), das 9h às 17h, no Grau Técnico – Avenida Desembargador Maynard, 730, Bairro Cirurgia, Aracaju (SE). Fone: (79) 3023-0003

fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais