Feira de Sergipe acontece de 10 a 25 de janeiro na Orla

Apresentação de grupos folclóricos (Foto: Divulgação Sebrae/Arquivo Portal Infonet)

Será realizada por meio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), de 10 a 25 de janeiro na Praça de Eventos da Orla de Atalaia, a 16ª edição da Feira de Sergipe. O evento contará com 249 estandes, brinquedoteca, comercialização de comidas típicas e uma vasta programação cultural.

Segundo o superintendente do Sebrae, Emanoel Sobral, a feira é um espaço importante para o artesão divulgar seu produto e estabelecer novos contatos, pensando em realizar negócios.

“Para o público é uma boa chance de conhecer a riqueza do nosso artesanato e se divertir com toda família. Temos a certeza de que essa edição será tão bem sucedida quanto as anteriores”, acredita acrescentando que em 2013, passaram pela Feira de Sergipe, 160 mil visitantes entre sergipanos e turistas.

Emanoel Sobral: "A feira é uma boa chance de divulgar nosso artesanato"

Dos 249 estandes, 189 serão destinados ao artesanato e 28 para as micro e pequenas empresas do setor de comércio, além de espaços destinados à comercialização de comidas típicas e brinquedoteca.

A Feira de Sergipe contará ainda com apresentações de artistas locais a exemplo de Sergival, Chico Queiroga e Antônio Rogério, Zé Rosendo e Marluce, além de quadrilhas juninas e de grupos folclóricos.

Por Aldaci de Souza com informações do Sebrae/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais