Feira de Tobias Barreto começa nesta quinta-feira, 20

Evento acontece até domingo, 23, com mais de 45 expositores (foto: divulgação)

Começa nesta quinta-feira, 20 de novembro, a nona edição da Feira de Artesanato e Confecções de Tobias Barreto (Factob). O evento, que busca estimular o comércio local e valorizar as tradições do município, reúne até domingo (23) mais de 45 expositores de empresas de moda masculina, feminina, infantil, cama, mesa e banho, além de artesãos e pequenos comerciantes da região. A abertura oficial acontece às 19hs, na Praça Cruzeiro.

A expectativa dos organizadores é que sejam movimentados cerca de R$ 200 mil durante os quatro dias de Feira. Além de visitar os estandes, o público terá a oportunidade de acompanhar até o próximo domingo desfiles de moda, shows com artistas locais, Grupos de Danças Folclóricas da Secretaria. A estrutura montada na Praça Cruzeiro contará com 52 estandes, praça de alimentação e brinquedoteca.

Durante a Factob também serão expostas peças tradicionais do bordado local, especialmente as confeccionadas em Crivo e Rechilieu, já conhecidas nacionalmente e confeccionadas nos povoados. Outra atração do evento é a presença de pequenas confecções do município de Itabaianinha, que também buscam divulgar suas marcas junto ao público.

“ A Feira ajuda a fortalecer os empresários e abre novos canais de comercialização para os produtos fabricados nos dois municípios. Dessa forma, esperamos movimentar a economia e contribuir para fortalecer ainda mais os pequenos negócios”, explica o superintendente do Sebrae em Sergipe, Lauro Vasconcelos.

As atividades acontecerão sempre das 19h às 23hs, com entrada gratuita. A Factob é promovida pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura de Tobias Barreto.

Fonte: Sebrae

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais