
A capital sergipana sedia a 3ª edição do Combate das Marcas de 11 a 13 de abril (sexta a domingo), no Centro de Convenções AM Malls, reunindo 19 das principais marcas de carros e motos do mundo. O evento oferece descontos de até R$ 42 mil na compra do zero quilômetro, condições de financiamento com taxa zero, últimas unidades com preço reduzido, além de muitas outras vantagens.
Consolidado em outros estados como a Bahia, onde já realizou 29 edições, o Combate das Marcas chega a mais uma edição na capital sergipana com a expectativa de alcançar resultados positivos. “Nas duas primeiras edições, foram vendidos 871 veículos, o que gerou R$ 79 milhões em negócios. Um sucesso que vai se repetir, aquecendo a economia do estado”, aposta Alberto de Carvalho Filho, diretor regional do Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos no Estado de Sergipe (Sincodiv-SE).
Com entrada gratuita, a 3ª edição do Combate das Marcas em Aracaju vai acontecer das 9h às 20h, nos dias 11 e 12 de abril; e das 9h às 16h, no dia 13 de abril. A previsão é de que sejam vendidos 450 veículos nos três dias do evento, resultando em uma movimentação de R$ 40 milhões em negócios.
Ao todo 22 concessionárias vão participar do evento, que acontece em área totalmente climatizada, praça de alimentação, espaço kids, ou seja, em um local que oferece conforto e segurança para toda a família. “O Combate das Marcas apresenta todas as condições para o consumidor economizar e sair satisfeito. É o lugar para se fechar bons negócios. Vale trazer o usado como troca, ir de concessionária em concessionária, barganhar por melhores preços e condições de pagamento”, afirma Leonardo Sahade, organizador do evento.
Oportunidades – A expectativa das concessionárias é que esta edição renda ainda mais frutos. Anne Barreto, gerente comercial da BYD Terra Santa, por exemplo, acredita que o Combate das Marcas 03 deve registrar, em comparação às edições anteriores, maior volume de público, além de ampliar a quantidade de negócios gerados. “Estamos preparados para superar os resultados anteriores, com mais oportunidades, mais conforto e um time pronto para oferecer uma experiência de compra diferenciada”, destaca.
Para Anne, o Combate das Marcas tem um papel fundamental para o setor automotivo em Sergipe. “Trata-se de um evento que aquece o mercado, estimula a concorrência saudável entre as marcas e, principalmente, gera acesso facilitado ao carro novo para o consumidor”.
O gerente geral da Fiat Revemar, Júlio Andrade, enumera as oportunidades que a terceira edição do feirão trará para os consumidores. “Lançamentos de algumas marcas, condições comerciais agressivas e atendimento rápido e eficiente”.
“Condições comerciais exclusivas” é o que promete o gerente de vendas da Samam Jeep, Márcio Mendonça, para quem for fechar negócio no Combate das Marcas. “A nossa concessionária preparou um diferencial especial para surpreender os visitantes. Iremos revelar essas novidades no momento certo”.
Já o gerente de vendas da Concorde Motos Yamaha, Silvan Júnior, adianta algumas das novidades que o consumidor vai encontrar no evento. “Teremos novos modelos de motos e alguns modelos com linha 2026”, revela.
Sobre o Combate das Marcas – Amplamente reconhecido no segmento automotivo, o feirão existe desde 2011, e já movimentou, no acumulado de suas 32 edições – 29 em Salvador, duas em Aracaju e uma em Recife –, R$ 1,9 bilhão em negócios, tendo alcançado mais de 25 mil veículos vendidos.
Vantagens:
– Marcas renomadas;
– Últimas unidades com preço reduzido;
– Taxa zero;
– Descontos de até R$ 42 mil reais;
– Oportunidade de negociar com 22 concessionárias de 19 marcas;
– Veículos para pronta entrega.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B