Feiras livres: empresas ainda não apresentaram recursos da licitação

Novo edital de licitação pode ser lançado se nenhuma empresa desclassificada apresentar recurso até o final deste sexta-feira, 23 (Foto: Emsurb)

Encerra nesta sexta-feira, 23, o prazo para as quatro empresas desclassificadas, que participaram da licitação para concessão da comercialização nas feiras livres da capital, apresentarem recurso a Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb). Até o momento nenhuma empresa apresentou recurso, segundo  informa o órgão. Caso até o final do dia nenhuma empresa se manifeste, novo processo licitatório será iniciado.

Todas as empresas que participaram do processo licitatório Nº 01/2019 foram desclassificadas pela CPL. A alegação da Emsurb para desclassificação foi que as planilhas financeiras apresentadas pelas empresas apresentavam erros e descumpriam itens do edital. As planilhas foram retificas, mas continuaram apresentando erros a exemplo de redução de quantitativos, diferenças de preços, falhas na composição de encargos sociais, e alguns itens que constavam no modelo de planilha que não foram considerados pelas empresas.

O prazo recursal segue até o final do dia. A Emsurb informa ainda que caso um novo processo licitatório seja iniciado, as empresas desclassificadas no certame atual poderão participar novamente, caso tenham interesse.

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais