Feirinha do Empreendedor acontece nos dias 17 e 18

Microeempreendedores podem expor produtos ou serviços

O Grupo Dynami, em parceria com a Faculdade Uninassau, instituição de ensino superior que faz parte de um importante grupo educacional do país, convida toda a sociedade sergipana para a 2ª edição da Feirinha do Empreendedor.

A Feirinha do Empreendedor é um evento que tem o objetivo de promover o empreendedorismo e incentivar a participação de microempreendedores, autônomos, empreendedores sociais e startups nesse espaço, seja através de serviços e produtos já populares ou através da inovação.

Durante os dias 17 e 18 de novembro, os visitantes da feirinha terão a oportunidade de conhecer diversos expositores locais, assistir palestras com renomados nomes do empreendedorismo, ter consultoria inicial de profissionais capacitados, além de assistir a apresentações culturais e atrações musicais.

Com foco social, a Feirinha do Empreendedor traz a oportunidade de microempreendedores exporem seus produtos ou serviços a um público diversificado, concentrado em um mesmo espaço onde negócios, conhecimento e entretenimento se misturam. E o melhor é que além da entrada franca para os visitantes, o expositor não tem grandes custos com a participação, pois lhes é cobrado uma taxa simbólica no valor de R$20.

O evento fará parte da Semana Global do Empreendedorismo (SGE) e tem como apoiadores o Conselho de Jovens Empreendedores (CJE), a Organização Junior Achievement, além de empresas do setor privado.

Serviço

O que: 2ª Edição da Ferinha do Empreendedor
Onde: Faculdade Uninassau – Av. Augusto Franco, 2340, Aracaju
Quando: dias 17 e 18 de novembro de 2017
Horários: das 16h às 21h (dia 17) e das 8h às 16h (dia 18)
Informações e Parcerias: (79) 9 9110-3211

Fonte e foto: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais