Filas quilométricas para pagar ovos de chocolate

Filas quilométricas para pagar chocolates

Quem deixou para comprar chocolates nesta quinta-feira, 17, enfrentou filas quilométricas em lojas de departamento e casas especializadas, no Centro Comercial de Aracaju. Sem contar que já não encontrou os preferidos. Além dos transtornos enfrentados com o calor e o empurra-empurra, as reclamações giraram em torno dos preços altos.

“Os preços estão absurdos. Tudo muito caro. Não dá mais para presentear familiares e amigos com ovos de Páscoa. Já comprei alguns ontem e hoje vim só complementar, mas apenas para sobrinhos e afilhados”, destaca a estudante Fabiana Ribeiro.

“Desde o ano passado que eu troquei ovos de chocolate por caixas de bombons. Só que hoje ao chegar aqui fui surpreendida com a falta do produto. Não estou encontrando mais. Tem nada não. Vou levar barras de chocolates que estão por menos de R$ 4 e sei que todos gostam, sem contar na economia que foi fazer”, diz a professora Ana Rita Souza.

Fabiana Ribeiro: "Muito caros"

Ubirajara: "O importante é ver minhas filhas felizes"

Fila pelo lado de fora de uma loja de chocolates

Já o operador de máquinas, Ubirajara Nascimento disse não estar levando em consideração os preços. “Pra mim mesmo, o mais importante é ver a felicidade das minhas filhas. Não ligo mesmo para essa coisa de preços”, destaca.

De acordo com a Igreja Católica, a Páscoa é comemorada no domingo. É quando as pessoas costumam presentear parentes e amigos com os tradicionais ovos de chocolate, simbolizando o nascimento e a vida, a Ressureição de Jesus Cristo.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais