Fortes discorda de informações da Caixa

O superintendente regional da Caixa Econômica Federal (CEF), durante sessão especial realizada na Câmara Municipal de Aracaju, apresentou alguns dos programas da CEF voltados para a população carente. Porém, ao contrário do que foi dito, o vereador Daniel Fortes (PSC) afirmou ter contratado uma assistente social para acompanhar e colher informações junto às agências da Caixa, em Aracaju, e ficou indignado com o que foi constatado.

 

Segundo Fortes, em cada agência, a assistente recebeu um tipo de informação diferente: “E o pior, todas totalmente diferentes do que o superintendente colocou para os vereadores, inclusive a informação de que o programa para beneficiar  pessoas que ganham até um salário mínimo na construção de imóvel ou aquisição de terreno, já não mais existe”, denunciou.

 

O parlamentar disse que vai apresentar um requerimento pedindo explicações do superintendente da Caixa. Iran Barbosa (PT) disse que o fato merece explicações, mas não acha que  o fato se trata de propaganda enganosa, como sugeriu Fortes.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais