Funcionários do BNB suspendem paralisação

0
Categoria faria um ato na porta da agência central (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Funcionários do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) decidiram suspender a paralisação prevista para esta terça-feira, 29, com ato na porta da agência localizada à rua Itabaianinha, Centro.

De acordo com o Sindicato dos Bancários de Sergipe, o indicativo inicial de paralisação foi uma reação dos funcionários ao atraso no pagamento da segunda parcela da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) por parte do banco. O crédito deveria ser pago no mês de março deste ano, prazo previsto na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).

A categoria se reuniu em assembleia extraordinária na segunda-feira, 28. “Os servidores decidiram aguardar o resultado de novas negociações do pagamento da PLR que estão acontecendo entre a direção do BNB e a Comissão dos Empregados do banco”, informa a diretora da Federação dos Bancários da Bahia Sergipe (FEEB), Verizângela Colares.

Por Aldaci de Souza com informações Sindicato Bancários

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais