Fundat promove ‘Sexta do Cadastro’ no bairro Coroa do Meio

0
Evento acontece na sexta, 5 (Foto: Fundat)

Nesta sexta-feira, 05, a Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), através da Agência do Trabalhador, realizará a ‘Sexta do Cadastro’, uma ação que levará ao bairro Coroa do Meio e adjacências, o serviço de cadastro de currículo.

O cadastro será realizado das 10h às 13h, na Unidade de Qualificação Profissional (UQP) Coroa do Meio I, situada na rua Josué Carvalho Cunha, nº 2191, próximo ao Cras Benjamim Alves Carvalho. Durante a ação, a equipe a Agência do Trabalhador receberá o currículo de candidatos que possuam os pré-requisitos destinados às vagas de emprego para de auxiliar de cozinha, camareira, mensageiro de hotel, garçom, gerente de hospedagem e estágio na área de técnico em refrigeração.

Os interessados em participar devem comparecer ao local portando o RG, CPF e currículo. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (79) 3179-1395.

Fonte: Fundat

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais