Fundat recruta profissionais para cargo de supervisão

Recrutamento é direcionado ao preenchimento de cinco cargos numa grande empresa do setor de varejo (Imagem: Fundat)

A Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), por meio da Agência do Trabalhador, está recrutando profissionais para o preenchimento de cinco cargos numa grande empresa do setor de varejo, que se instalará em Aracaju. Os candidatos devem comparecer à sede da Fundat (localizada na Rua Pacatuba, 104, Centro) ou ao Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (Cate), situado na Rua Serafim Bonfim, 268, Santos Dumont.

Os interessados devem comparecer ao setor munidos de RG, CPF e currículo. Nos dois endereços, a Agência do Trabalhador funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os cidadãos que preferirem se cadastrar virtualmente, ao invés de se dirigirem pessoalmente aos endereços informados, devem acessar o endereço fundat.aracaju.se.gov.br (sem o "www"). Confira abaixo os requisitos necessários para cada cargo:

Supervisor de Atendimento

Curso Superior em Administração ou áreas relacionadas – concluído ou em andamento; pacote office (Excel avançado); disponibilidade para viagem – passar um mês em Recife para treinamento; salário a definir.

Supervisor de Recursos Humanos

Curso Superior em Psicologia – concluído; Conhecimento em sistema (ERP); Experiência com supervisão na área de RH; Pacote Office (Excel Avançado); Disponibilidade de viagem – passar três meses em Recife para treinamento; salário a definir.

Supervisor de Departamento Pessoal

Curso superior em Administração ou áreas relacionadas – concluído; conhecimento em Sistema (ERP); Experiência com supervisão na área de Departamento de Pessoal; Disponibilidade de viagem – passar três meses em Recife para treinamento; salário a definir.

Supervisor de Fiscal

Curso superior em Contabilidade – concluído; Conhecimento em sistema (ERP); Pacote office (Excel avançado); Disponibilidade de viagem  – passar um mês em Recife para treinamento; salário a definir.

Supervisor de Manutenção

Formação em Engenharia de Produção ou áreas afins – em andamento ou concluído; Experiência na área de Gestão; Desejável curso de NR-10; Disponibilidade de viagem – passar um mês em Recife para treinamento; salário a definir.

Fonte: AAN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais