Fundat tem seleção para cargos no setor de manutenção

0
Agência do Trabalhador abre seleção para cargos no setor de manutenção (Foto: AAN)

A Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), por meio da Agência do Trabalhador, está selecionando – com urgência – profissionais para o setor de manutenção. As vagas disponíveis no momento são para três cargos: Eletricista Veicular, Mecânico Especializado e Mecânico Veicular, cada qual com uma vaga em aberto.

Quem desejar participar da concorrência precisa estar atento a algumas especificidades. O cargo de Eletricista Veicular exige experiência de dois anos como eletricista de frota; o cargo de Mecânico Especializado exige experiência em reparação de sistemas de veículos a diesel (sistema de ar, freio, transmissão, caixa de marcha, diferencial, sistema motriz) e liderança em equipes de no mínimo cinco anos; e o cargo de Mecânico Veicular não requer experiência na função, porém, é desejável curso profissionalizante na área.

Para participar da seleção, os interessados devem se dirigir à sede da Fundat – localizada na Rua Pacatuba, 104, Centro – munidos de RG, CPF e currículo. A Agência do Trabalhador funciona de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Fonte: AAN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais