GE Healthcare e BNB anunciam linha de crédito para hospitais

A GE Healthcare e o banco BNB anunciam, nesta segunda-feira, abertura de linha de crédito para que hospitais, clínicas e laboratórios do Nordeste tenham acesso facilitado a equipamentos de diagnóstico. Entre os equipamentos fabricados pela GE estão mamógrafos, Raios X, ressonância magnética e tomografia computadorizada. Os financiamentos serão em reais, com taxas de juros a partir de 8,75% ao ano e prazo de carência de até dois anos para o início do pagamento das prestações.

A GE Healthcare, segundo a direção da empresa, decidiu oferecer este financiamento para facilitar o acesso da população das regiões mais pobres do país a serviços de diagnóstico de última geração. Em Sergipe, há apenas um aparelho de ressonância magnética para os 1,9 milhão de habitantes do Estado, contra um para grupo de 230 mil no estado de São Paulo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais