Gilson Figueiredo assume presidência do Sebrae em SE

O mandato é válido para o quadriênio 2015/2018 (Fotos: Portal Infonet)

O empresário Gilson Figueiredo tomou posse nesta sexta-feira, 9, da presidência do Conselho Deliberativo do Sebrae Sergipe. A solenidade realizada no auditório da Federação das Indústrias de Sergipe (Fies) marcou também a posse de Emanoel Sobral como superintendente, Marcelo Barreto como diretor técnico e Eduardo Prado Oliveira Júnior como diretor administrativo financeiro. O mandato é válido para o quadriênio 2015/2018.

Gilson Figueiredo explica que a nova gestão dará continuidade aos trabalhos já desenvolvidos, apoiando a realização de todos os projetos anteriormente planejados. “O principal é o auxílio a pequena e micro empresa e fomentar o empreendedorismo, condições técnicas, tecnologias e conhecimento para que as pequenas e micro empresas tenham direito de competitividade nesse mercado acirrado”, comenta.

Gilson Figueiredo é o novo presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae

Emanoel Sobral é o novo superintendente

A continuidade dos trabalhos também foi destacada pelo novo superintendente do Sebrae, Emanoel Sobral. “Vamos cumprir o Plano Plurianual, fazer nossos objetivos visando cumprir nossa missão. Vamos continuar com os nosso projetos e aqueles casos de sucesso que tem indicadores satisfatórios continuam e durante o desenrolar, vamos fazer algumas avaliações e correções naqueles projetos que mereçam correção”, destaca.

Para Conselho Fiscal foram eleitos Epifânio Fontes de Góes, José Normando da Mota e Élida Maria Cândida (titulares), Raido Vieira Menezes, José Antônio Valente Dias e Pedro Xavier de Melo Neto .

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais