Hotéis comemoram alta na ocupação por causa do JUBs

Hoteis recebem muitos atletas e equipes técnicas para o JUBs (Fotos: Portal Infonet)

Os hotéis da capital sergipana comemoram o alto índice de ocupação por conta da realização da 62ª edição dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs). 19 hotéis recebem mais de quatro mil atletas que desembarcaram em Aracaju para participar das competições que iniciam a partir desta quinta-feira, 30.

Em um dos hotéis da Coroa do Meio, quatro delegações dos estados da Bahia, Paraná, São Paulo e Rio Grande do Sul ocupam 90% dos quartos. De acordo com a gerente do estabelecimento, Mônica Salmazo, a rede de hotelaria está muito contente com a realização do evento.

“A economia local vai ficar bem abastecida. Além disso, conversei com o pessoal das delegações e eles estão encantados com a cidade, de modo que muitos podem voltar a Aracaju com as famílias”, relata a gerente. Para Mônica, se mais eventos como esse ocorressem na capital aracajuana, seria muito bom.

Hotel em que Mônica trabalha tem 90% dos quartos ocupados por delegações

Paula disse que evento alavancou número de hospedagens

Em outro hotel, que abriga as delegações do Rio de Janeiro e do Amazonas, a ocupação, apenas por parte dos atletas e equipes do JUBs, gira em torno de 60%. E mais hospedes estão por vir no início do mês de novembro para participar das modalidades coletivas dos jogos, segundo informa a gerente comercial Paula Reis.

“Agora estamos com 40 apartamentos ocupados apenas com o pessoal do JUBs, e a previsão é que depois 70 quartos sejam disponibilizados apenas para as delegações. Estamos satisfeitos com esse evento, que alavancou o número de hospedagens nesse mês”, comenta Paula.

Por Monique Garcez

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais