I Fórum de Inteligência Empresarial será nesta terça-feira, 27

Luciano Vital será um dos palestrantes do evento (foto: Divulgação)

O Hotel Quality será cenário do I Fórum de Inteligência Empresarial, que acontecerá na manhã dessa terça-feira, 27, a partir das 9 horas, com a palestra do expert Luciano Vital – investidor internacional, estrategista e mentor, graduado em Harvard e MIT em neurociência aplicada a soluções de problemas complexos, e CEO da Capital Vital com negócios no Brasil e nos Estados Unidos.

Na oportunidade, o Clube Impulse, responsável pela realização do Fórum, apresentará também uma palestra do empresário e advogado Milton Andrade, especialista em recuperação de empresas e vice-presidente da CDL Aracaju e conselheiro do Centro de Apoio aos Pequenos Empreendimentos de Sergipe, que discorrerá sobre os  ‘Cenários micro e macro econômicos de Sergipe”.

Albérico Almeida Junior, André Felipe Almeida  e Leila Fabiana Rodrigues, sócios-fundadores do Clube Impulse, apostam no alto interesse da classe empresarial de Sergipe para um inovador modelo, sob o viés do desenvolvimento contínuo, para o impulsionamento de resultados.

Os interessados em inscrições devem acessar o www.clubeimpulse.com.br, ou telefonar para 99855.6184 (com Sra. Aline), pois as vagas são limitadas.

Fonte: Assessoria

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais