IFS debate gestão orçamentária em Fórum de Administração

0

Evento é promovido pelo IFS (Foto: Portal Infonet)

Com o objetivo de abrir uma discussão com a reitoria e demais campus sobre boas práticas administrativas, o Instituto Federal de Sergipe (IFS) promove nesta quinta-feira, 30, o II Fórum de Administração, onde serão debatidos temas atuais e fundamentais para a área da administração, a exemplo de gestão orçamentária, patrimonial/almoxarifado, compras e contratações.

De acordo com um dos palestrantes do Fórum, Sérgio Sávio, o intuito do debate é fazer uma discussão entre os setores dos campis do IFS e aprimorar as práticas administrativas que são utilizadas no dia a dia.  “Essas ações que são praticadas nos campis podem ajudar outras unidades, para fomentar melhores práticas, melhorando, assim, os processos dentro da instituição”, explica.

Sávio destaca ainda a importância das licitações em contas públicas, tema de sua palestra. “Hoje vou falar sobre os novos paradigmas da licitação de contas públicas. A gente está saindo de um processo que só se pensava em economia e agora parte para o novo campo que é comprar com qualidade”, resume.

Sérgio Sávio é um dos palestrantes do II Fórum 

O evento acontece nos dias 30 e 31 de outubro, das 8h30 às 12h e das 14h às 18h, no Auditório do Pronatec. Avenida Francisco Portugal, 150.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais