II Encontro de Empreendedorismo oferece palestras

O encontro acontece na terça-feira, 12, às 19h 

O II Encontro Sergipano de Educação Empreendedora ocorrerá terça-feira, dia 12, no auditório da Faculdade São Luis de França, às 19h. Patrocinado pelo Banco do Nordeste pelo segundo ano, o evento contribui para o desenvolvimento e qualificação de empreendedores com palestras na área empresarial e de educação, com oferta de minicursos.

Com tema geral sobre empreendedorismo social, o encontro oferecerá capacitação para mais de 40 pessoas que pretendem ser ou já atuam como empreendedores. O objetivo é auxiliá-los com informações sobre planejamentos estratégicos, gestão de criatividade e acesso a crédito bancário para abertura e ampliação de negócios.

Segundo o responsável pelo projeto, Vitor Hugo Vaz, pesquisas realizadas por empresas sergipanas serão apresentadas durante a ocasião, além da discussão da profissão de Administrador aplicada ao empreendedorismo social. “É uma área pouco discutida, mas muito relevante para administradores. Envolve associações e cooperativas”, informa.

"É essencial para o Banco do Nordeste apoiar a cultura do empreendedorismo, pois temos a perspectiva que novos empreendedores possam desenvolver projetos inovadores para o desenvolvimento econômico e social", afirma o superintendente estadual do Banco do Nordeste, Saumíneo Nascimento.

Fonte e foto: BNB

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais