Imposto de Renda Solidário acontece até o dia 16 de abril

A população poderá fazer doações para a Avosos (Foto: Freepik)

Em parceria com o RioMar Aracaju, de 12 a 16 de abril, das 10h às 19h, a Sociedade Brasileira de Contabilidade (SBC), promove o Plantão do Imposto de Renda e o Imposto de Renda Solidário. O evento acontece no segundo piso do RioMar Aracaju, próximo à loja Leader.

Durante o período, profissionais associados à SBC vão estar à disposição do público para preenchimento da declaração de IRPF e entrega, além de atendimento para que os contribuintes possam tirar suas dúvidas e não errar na hora de prestar contas com o Leão.

Imposto de Renda Solidário

Na elaboração da DIRPF/2021, os contribuintes com renda anual de até 30 mil reais tributáveis, em 2020, ou com rendimentos isentos até 50 mil, podem fazer a entrega, mediante doação de valores a partir de 15 reais para a Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe – Avosos.  As doações serão realizadas de forma digital através do www.riomararacajuonline.com.br  e serão creditadas diretamente na conta da instituição.

‘’Estamos realizando um serviço de utilidade pública que, além de esclarecer e orientar a sociedade sobre a forma correta de acertar as contas com o Leão, contribui de forma solidária para ajudar a uma nobre causa social”, disse o presidente da SBC – Sociedade Brasileira de Contabilidade, Josevaldo Mota.

Além do RioMar Aracaju, o evento conta com os seguintes apoiadores: J&A Assessoria Contábil, J&A Administração Condominial, TV Open SE, MF Grupo de Serviços, Instituto Brasileiro de Assistência e Soluções Públicas (IBASP), Avanço Produções & Eventos, Portal SE News www.senews.com.br e da Avanço Soluções Financeiras.

Mais informações pelo telefone l79l 99862.4406/ www.sbc.cnt.br e pelo IG @sbcontabilidade.

Fonte: Ascom Riomar Aracaju

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais