Iniciadas as vendas de produtos para a Semana Santa

0
Expectativa de uma rede sergipana é comercializar mais de 1 milhão de ovos de chocolate  (Foto: divulgação)

As redes de supermercado já preparam seus estoques para a Semana Santa. Os clientes que quiserem antecipar as compras já podem conferir uma grande variedade de produtos para compor a ceia, com destaque para os pescados e as novidades em ovos de chocolate.

Considerando a maior demanda por peixes durante o período, as lojas do GBarbosa reforçaram os estoques com bacalhau, corvina em posta, palombeta, cavalinha e sardinha. Além destes, é possível encontrar salmão, filés de merluza e camarões de diversos tipos e tamanhos. “Nossa expectativa é crescer entre 10% e 12% nas vendas de pescados com relação a 2013”, pontua o diretor comercial de Perecíveis, José Luiz Tavares.

De acordo com o departamento de Importações da empresa, além dos vinhos, o GBarbosa oferece aos clientes uma variedade de marcas diferenciadas.

Expectativa de vendas

Faltando menos de um mês para a Páscoa, as tradicionais parreiras com ovos de chocolate já começam a enfeitar as lojas, garantindo o clima da festividade. Entre as opções disponíveis na rede GBarbosa estão diversas marcas consagradas, tendo entre os mais procurados os de gramatura média (tamanhos 16 e 18). “Nossa expectativa é ultrapassar um milhão de ovos vendidos, com a meta de atingir um crescimento de 12%”, pontua.

Segundo o diretor comercial de Perecíveis, os ovos de chocolate inspirados nos desenhos infantis são os que devem ter maior procura por terem o brinde como atrativo, como as linhas da Barbie, Ben 10 e Hello Kitty. Um dos lançamentos para a criançada é o Nestlé Surpresa Chocolorir, kit que vem com dois ovos de chocolate de 32g cada e bisnagas de creme colorido para decorá-los, por R$ 18,90.

Seja para presentear alguém especial ou simplesmente se deliciar com o chocolate, outras opções incluem os ovos Kit Kat, Miniovos, Lollo e os lançamentos Suflair e Alpino nas versões “de Colher”, ou seja, cremosos por dentro, próprios para comer de colher.

Além do chocolate, uma alternativa é incluir as tradicionais colombas pascais para encerrar a ceia, tendo como novidade a linha da Bauducco em novas embalagens.

Com informações da assessoria de comunicação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais