Inscrições para vendas no Rasgadinho são reabertas

Inscrições para vendas no Rasgadinho são reabertas e irão até a sexta, 2 (Foto: Secult)

Às 8h desta quinta-feira, 1º de fevereiro, foram reabertas as inscrições para as vagas remanescentes dos espaços para comercialização durante o Festival Brasileiro de Ritmos – Rasgadinho 2018. Essas vagas são decorrentes das pessoas que se inscreveram, mas não foram validar a inscrição com a entrega dos documentos e o pagamento da Taxa de Estrutura e Equipamentos (TEE). Nesta “segunda rodada” só não há disponibilidade de espaços para a venda de drinks, mas há possibilidade de conseguir atuar nas categorias isopor fixo, isopor ambulante, box, ambulante diversos e vans de alimentação.

Os interessados devem fazer o cadastro no sistema SIGECAD – www.sigecad.com.br, que ficará aberto até o meio dia da sexta-feira, 2 de fevereiro. A documentação exigida deverá ser entregue na Rua Ribeirópolis, nº 70, e pode ser feita logo após a inscrição no site. O prazo final para a entrega dos documentos dos novos inscritos é às 17h do dia 2/2.

Somente o próprio requerente que fez o cadastramento poderá comparecer para ser licenciado, devendo levar a ficha de cadastro, fotos 3×4 dele e das pessoas que indicou para trabalhar junto com ele, bem como os seguintes documentos originais ou cópias autenticadas: Identidade; CPF; atestado de Antecedentes Criminais; comprovante de residência; e certificado atualizado do curso de Manipulação de Alimentos.

É importante lembrar que os vendedores que estiverem comercializando nos circuitos do Rasgadinho deverão estar portando o cartão de cadastro (em local visível) e a original do R.G, que também será exigida das pessoas que estiverem trabalhando com os licenciados no circuito, caso contrário estarão passíveis de apreensão imediata pela fiscalização. Os produtos comercializados no perímetro do evento serão exclusivamente os licenciados pelos patrocinadores, respeitando-se a Zona de Restrição Comercial (ZRC) implantada no evento. O acesso dos ambulantes será por portão exclusivo, com credencial que será validada eletronicamente.

Diferente de anos anteriores, no Rasgadinho 2018 só poderá vender quem estiver devidamente cadastrado e possuir os certificados exigidos pela Vigilância Sanitária de Aracaju. O Festival Brasileiro de Ritmos – Rasgadinho 2018 é uma realização do Governo do Estado de Sergipe, Governo Federal, Ministério da Cultura, FUNART e Secretaria Municipal da Cultura.

Fonte: Divulgação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais