Instituto GBarbosa abre vagas para recepcionista e serviços gerais

O novo projeto do IGB tem o propósito de promover a qualidade de vida de pessoas na terceira idade (Foto: Arquivo Infonet)

O Instituto GBarbosa (IGB), braço de responsabilidade social da bandeira GBarbosa, abre duas vagas de emprego para Aracaju/SE.  O novo projeto do IGB tem o propósito de promover a qualidade de vida de pessoas na terceira idade. Prestes a ser lançado, o projeto inicialmente abre oportunidades para anfitriã, que atuará na recepção de uma sala multiuso para idosos, e para auxiliar de serviços gerais.

Em ambas as vagas os pré-requisitos são ter 2º grau completo e habilidade para relacionar-se com pessoas com iniciativa e dinamismo. Além do salário compatível com as funções, o IGB oferece assistência médica e odontológica, vale transporte e refeitório. O horário de trabalho será de segunda à sexta, das 8h às 18h, com pausa para almoço. Para concorrer, os candidatos devem enviar currículo até o dia 26 de agosto para o e-mail: faleconosco@gbarbosa.org.

Fonte: ascom Comunica Vip

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais