Jucese e Bombeiros selam parceria para acesso a dados empresariais

Corpo de Bombeiros será mais um órgão público sergipano a integrar o sistema “Jucese Conveniados” da Junta Comercial (Foto: divulgação)

Na manhã desta segunda-feira, 1º, a Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese) se reuniu com o comando do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe para estabelecer parceria com o objetivo de integrar a corporação ao “Jucese Conveniados” – sistema online que simplifica o acesso aos dados constitutivos de mais de 120 mil empresas sergipanas registradas na autarquia.

“Com grande satisfação integraremos o Corpo de Bombeiros, que já é nosso parceiro no Portal Agiliza Sergipe, ao sistema “Jucese Conveniados”, que traz diversos benefícios aos sergipanos, principalmente no tocante à agilidade em investigações dos órgãos públicos interligados à ferramenta. Esta celeridade, claro, também proporciona mais segurança à sociedade”, afirma presidente da Junta Comercial, George da Trindade Gois.
Presente na reunião, na visão do comandante do Corpo de Bombeiros, coronel José Erivaldo Mendes, o “Jucese Conveniados” dará, com certeza, celeridade aos processos empresariais na corporação. “Para uma empresa funcionar, é necessária autorização do Corpo de Bombeiros e, muitas das vezes, precisamos fazer uma consulta cadastral dela. Então, essa parceria para ter acesso ao banco de dados da Junta Comercial será de suma importância”, ressalta.
Também fazem parte do “Jucese Conveniados” a Receita Federal; Procuradoria da Fazenda Nacional; Ministério Público Federal (MPF); Ministério Público Estadual (MPE); Secretaria de Segurança Pública através do Departamento Especializado em Crimes Contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap); Polícia Federal; Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT20); e Controladoria-Geral da União em Sergipe (CGU/SE).

 

Fonte: Jucese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais