Leilão da Justiça Federal em SE acontece nos dias 18 e 25 de julho

O leilão será realizado na modalidade eletrônica (Foto: Pixabay)

Nos dias 18 e 25 de julho, a partir das 10h, a Justiça Federal em Sergipe (JFSE) realizará o terceiro leilão unificado de 2023, abrangendo lotes das 1ª, 3ª, 4ª, 6ª e 8ª Varas Federais. O leilão será realizado na modalidade eletrônica, através do site www.lancese.com.br.

Entre os bens ofertados encontram-se imóveis comerciais e residenciais, terrenos e veículos automotores. Tanto no primeiro quanto no segundo leilão, a arrematação será pelo maior lance, observados os critérios definidos por cada unidade jurisdicional em relação aos respectivos lotes nos anexos do edital.

Para participar do leilão online, o interessado deverá se cadastrar gratuitamente, com um prazo de 72h de antecedência da data do evento, ficando o interessado responsável civil e criminalmente pelas informações fornecidas quando de seu cadastro, a ser integralmente preenchido de acordo com as normas previstas no Edital do leilão.

Os interessados, antes das datas designadas para o leilão, poderão, sem intervenção da JFSE, visitar os bens nos locais em que se encontrarem, de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h, e aos sábados, de 9h às 12h.

Os bens serão apregoados pelo leiloeiro Valério César de Azevedo Déda, matrícula Jucese 007/2008. Informações detalhadas sobre a relação de bens e condições da arrematação podem ser obtidas no edital de leilão, no site do leiloeiro (www.lancese.com.br), por e-mail (contato@lancese.com.br) ou através dos telefones (79) 3211-6418, (79) 99836-5206 e (79) 99984-0984.

Fonte: JFSE

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais