Leilão do Detran/SE acontece neste sábado, 28

Carros para leilão estão no pátio do Detran (foto : ASN)

Continua aberto o prazo para cadastramento dos interessados em participar do 33º leilão de veículos apreendidos do Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran/SE), que acontece no próximo sábado, dia 28. O evento terá início às 9 horas, no Espaço Emes, localizado na Av. Tancredo Neves, nº 225. Na ocasião, serão leiloados 205 veículos, sendo 16 aptos para circulação (três carros e 13 motocicletas) e 189 sucatas.

As visitas aos lotes disponíveis no leilão poderão ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas, no galpão do Detran/SE, situado na avenida Jacy Carvalho Gomes, S/N, bairro Santa Maria, próximo ao Gbarbosa. O cadastro dos interessados em efetuar lances poderá ser realizado previamente no local do leilão (Espaço Emes) das 9h às 11h e das 14h30 às 17 horas, e no dia do evento, 28/03/2015, até uma hora antes do início do leilão.

Para realização do cadastro é necessário que a pessoa interessada apresente a documentação pessoal. Quem arrematar algum dos veículos disponíveis no leilão deverá pagar 20% do lance mais 5% de comissão do leiloeiro em espécie no ato da arrematação. Os 80% restantes devem ser entregues no prazo de uma semana após o arremate do lote.

O diretor-presidente do Detran/SE, Edgard Motta, falou sobre a relevância do primeiro leilão de veículos apreendidos realizado no ano de 2015. “A importância do leilão está ligada ao cumprimento da legislação e à desobstrução dos nossos pátios, que estão superlotados de veículos apreendidos. Também é essencial mostrar à sociedade que é preciso ter cuidado com seu patrimônio, zelando pela regularização de seus bens”, destacou.  

fonte: Ascom Detran

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais