Leilão movimenta os processos trabalhistas

Leilão movimenta TRT (Fotos: Portal Infonet)

O Tribunal Regional do Trabalho, da 20ª Região, prossegue, nesta sexta-feira, 7, mais um leilão de bens apreendidos fruto das ações judiciais movidas por trabalhadores lesados com a falta de pagamento das obrigações trabalhistas. Foram a leilão 130 lotes com objetos variados que vão desde simples aparelhos de som a embarcações aquáticas com capacidade para transportar 40 pessoas.

O leilão foi movimentado, mas nem todos os lotes foram comercializados. O leilão ainda não foi encerrado e há uma perspectiva de vender algo entre 40% a 60% dos lotes disponíveis.

O leilão está sendo conduzido pelo leiloeiro oficial Valério César de Azevedo Déda que ainda não avaliou o montante de negócios fechados neste evento, que acontece na sede do TRT em Aracaju.

Valério Déda conduz o leilão

Os interessados elogiam a iniciativa da justiça do trabalho. “Sempre tem alguma coisa que vale a pena arrematar”, comenta o funcionário público Edson Iglesias, que tentou arrematar um equipamento de som. “Tem coisas que a gente vê de um jeito e é totalmente de outro, mas no geral vale a pena”, complementou.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais