Leilão Ordinário do TRT-20 acontece nesta sexta-feira

A abertura do pregão dos lotes terá início às 8h30, com a tomada do lote 001, obedecendo-se a sequência numérica do certame

O Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT-20) realiza no dia 10 de novembro, o  40ª Leilão Ordinário Unificado nas modalidades presencial e eletrônica (online).

A abertura do pregão dos lotes terá início às 8h30, com a tomada do lote 001, obedecendo-se a sequência numérica do certame.

O 40ª Leilão Ordinário Unificado do TRT-20 conta com 56 lotes de bens. Quem pretender arrematar algum bem deverá ofertar lances de maneira presencial ou eletrônica (online), por meio do site www.argleiloes.com.br, sendo considerado vencedor o maior lance obtido mediante disputa no momento do fechamento de cada lote pelo leiloeiro.

Mais informações sobre os Leilões Unificados podem ser encontradas no site do Tribunal: menu Serviços > Outras Consultas e Serviços > Leilões > Leilões Unificados.

Acesse o Edital do 40º Leilão Ordinário Unificado

Ascom TRT-20

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais