Lixo: Emsurb apresenta resultado de licitação na quarta

Anúncio será divulgado amanhã às 9h na sede da empresa (Foto: Arquivo Infonet)

A Comissão Permanente de Licitação da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) realiza nesta quarta-feira, 17, às 9h, na sede da empresa, uma sessão pública com o objetivo de concluir a análise das propostas de preços e julgamento do processo licitatório nº 001/2017, cuja finalidade é a contratação de empresas especializadas para a execução dos serviços de limpeza urbana de Aracaju. O edital prevê a contratação das empresas para um prazo de cinco anos, com valor anual dos serviços de R$ 80 milhões.

Das 12 empresas credenciadas na primeira fase de habilitação e análise dos documentos, oito foram habilitadas e permaneceram no certame. São elas: Cavo Serviços e Saneamento S.A, Torre Empreendimentos Rural e Construção Ltda, Proactiva Meio Ambiente Brasil Ltda, Tecnal Tecnologia Ambiental em Aterros Sanitários Ltda, BTS Terceirização de Serviços Ltda, PP Serviços e Construções Ltda, Planeta Ind e Serviços Ltda e a FM Transportes Ltda.

Edital

A licitação está dividida em quatro lotes. O primeiro deles diz respeito à coleta, transporte e descarga de resíduos sólidos urbanos. Neste lote estão incluídos os resíduos domiciliares, comerciais e públicos, cuja quantidade é de 204 mil toneladas por ano. Há também a coleta, o transporte e a descarga de material reciclável, com previsão de 120 toneladas em 12 meses. Inclui-se neste lote ainda o serviço de educação ambiental.

O lote dois envolve a coleta, o transporte e a descarga de resíduos sólidos da construção civil e volumosos, com quantidade prevista de 180 mil toneladas anuais. O terceiro lote corresponde à varrição e limpeza mecanizada das praias. Neste grupo estão inseridos os serviços de varrição manual de vias e logradouros públicos; os serviços de varrição mecanizada, além da limpeza mecanizada das praias. O último lote é da limpeza geral, com roçagem mecanizada e limpeza geral.

Fonte: Emsurb

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais