Lojas oferecem opções diferenciadas para o Dia das Mães

A data é a segunda melhor do ano para vendas (Fotos: Portal Infonet)

A gerente de loja Wanessa de Paula diz que a procura já começou

O Dia das Mães é considerado para os lojistas a segunda melhor data do ano para as vendas, sendo superada apenas pelo Natal. Por isso, os estabelecimentos comerciais fazem uma preparação especial e capricham nas ofertas para atrair os clientes para consumir seus produtos. Em Aracaju, nas lojas situadas no Shopping Jardins, possibilidades não faltam. São opções para aqueles que pretendem presentear suas mães com eletrodomésticos, eletroeletrônicos, acessórios e cosméticos.

A loja de perfumaria e cosméticos Boticário, por exemplo, preparou kits específicos para vários perfis de mães. De acordo com a gerente de loja Wanessa de Paula, algumas pessoas não quiseram deixar para última hora e já estão fazendo as compras. “Tem muita gente antecipando a compra dos kits, principalmente do glamour”, comenta.

Segundo ela, além dos kits que já vem prontos de fábrica, os consumidores tem a opção de montá-los na loja. “Nós temos consultores disponíveis para montar os kits conforme o perfil de cada mãe, com perfumes, maquiagens e até com a necessaire”, explica.

Já para aqueles filhos que pretendem dar as mães bolsas, mochilas, cintos ou carteiras, a loja Le Postiche é uma das lojas que contam com várias opções. “Os produtos mais procurados são bolsas de couro, sintéticas, derivadas do petróleo, tactel, e até as malas de viagem estão saindo bastante também”, afirma a auxiliar administrativa Lucimara Santos.

Para quem pretende ajudar a mãe a renovar os eletrodomésticos de casa a loja Laser Eletro colocou em oferta produtos como fornos, fogões, máquinas de lavar e demais itens da linha branca também estão em oferta nesta época do ano. Segundo a vendedora Thassy Santana, em maio as vendas crescem 30% em relação aos outros meses. “Nós estamos com estoque maior para atender a demanda. Essa é a época em que a loja está com a meta maior, e nossa expectativa é ter sucesso nas vendas”, acredita.

por Yago de Andrade

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais