Marisa reinaugura loja no Shopping Riomar

A Marisa, maior rede de varejo de moda feminina do Brasil, inaugura novo visual de sua loja do Shopping Rio Mar, nesta quinta-feira, 9. A loja foi modernizada, com padrão arquitetônico que segue agora tendências internacionais para oferecer mais comodidade e conforto às clientes.

Na loja de 1.095,12  m², que recebeu uma iluminação especial e fachada totalmente nova, as clientes Marisa vão encontrar o mix completo de produtos: moda feminina, íntima, infantil e masculina, em inúmeras opções para renovar o guarda-roupa, sempre com boa relação custo-benefício  um dos grandes diferenciais da marca.  O principal destaque é a Coleção Primavera-Verão, que prioriza cinco tendências (Candy Color, Navy, Militar Chic, Cosmopolitan e Lady Like) apresentadas nos desfiles internacionais e principais centros de moda.

Para recepcionar as clientes, a Marisa preparou uma série de novidades e atrações. Logo na entrada serão distribuídos balões e picolés. O sistema de som será comandado pela DJ Katia Dark durante todo o dia.

As clientes que ainda não fizeram o Cartão Marisa poderão adquiri-lo na própria loja. Ele oferece uma série de ofertas e vantagens exclusivas. Na semana de inauguração, de 09 a 12 de setembro, as clientes que possuem o Cartão Marisa e Cartão Marisa Itaucard contarão com descontos de 20%.

Sobre a Marisa

A Marisa é a maior rede de lojas especializada em moda feminina e moda íntima feminina e uma das maiores redes de lojas de departamento de vestuário feminino, masculino e infantil do Brasil. Com mais de 60 anos de experiência, conhece e acompanha as necessidades de seus clientes, construindo uma relação de cumplicidade e intimidade com a mulher brasileira. Sempre moderna e inovadora, lançou em 2010 a Marisa Lingerie, que introduziu no mercado brasileiro um novo conceito de venda de roupa íntima. Com forte presença em todas as regiões brasileiras, a Marisa possui 236 lojas físicas e uma virtual

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais