Mercados centrais de Aracaju fecham nestes dois finais de semana

A medida visa frear o avanço da Covid-19 na capital (Foto: Felipe Goettenauer)

A prefeitura de Aracaju informa que os mercados centrais Thales Ferraz e Antônio Franco, localizados no centro da capital, estarão fechados neste dois finais de semana. Portanto, durante todo este sábado, 6, até às 05h da manhã desta próxima segunda-feira, 8, será o primeiro final de semana onde a suspensão já está valendo.

Seguindo os decretos municipal e estadual, no final de semana seguinte, ou seja, entre os dias 12 e 15 (até às 05h da manhã), as atividades dos mercados centrais também estarão suspensas. “A medida atende ao Decreto Nº 6.395/2021, da prefeitura de Aracaju, que estabelece estratégias de prevenção e enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (covid-19), de caráter temporal e específico”, informa a administração municipal.

Ainda segundo a prefeitura, conforme o que foi estabelecido, está mantido o funcionamento dos mercados setoriais (bairros) e do central Mª Virgínia Leite Franco, assim como das feiras livres e o Parque Poxim.

por João Paulo Schneider

Com informações da PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais