Módulo itinerante do Ceac chega a São Francisco

Unidade móvel ficará na cidade nos dias 7,8 e 9 de abril (Foto: Divulgação ASN)

O município do leste sergipano, São Francisco, será o próximo a receber o módulo itinerante do Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac). Através da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), em parceria com a Prefeitura Municipal, a caravana atenderá o município entre os dias 7 e 9 de abril. O local de atendimento será a Unidade Pré-Escolar Adelina Silva Nascimento, localizada na  rua Alfredo Hora, 228,  no Centro da cidade. O local terá toda a estrutura necessária para reproduzir o atendimento de uma sede institucional normal, e funcionará das 8h às 17h.

Serviços

Estarão sendo oferecidos diversos serviços, a exemplo de emissão de carteira de identidade (primeira e segunda via); certidão de nascimento, óbito e de casamento; carteira de trabalho; seguro desemprego, entre outros.

Vale destacar também que o cidadão poderá retirar no Ceac Itinerante a inscrição do trabalhador rural; contagem de tempo de serviço e agendamento de beneficio; marcação de autorização de consultas e exames e renovação da carteira dos servidores públicos estaduais que possuem o IpeSaúde e seus dependentes e outros serviços.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais