Morre ex-presidente da CDL e corpo será sepultado nesta quinta

Carlos Nascimento: gestão voltada para o fortalecimento do SPC (Foto: Arquivo CDL)

Faleceu na madrugada desta quinta-feira, 1º, o empresário Carlos Henrique Soares Nascimento, ex-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sergipe. Ele dirigiu a CDL no Estado entre os anos de 1983 a 1985, em uma época classificada como período de transição democrática do país, pós regime militar instituído no ano de 1964.

O corpo do empresário já está sendo velado no cemitério Colina da Saudade, onde será sepultado às 16h, segundo informações da assessoria de imprensa do CDL. A conselheira Susana Azevedo, do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, fez homenagem ao empresário na sessão do pleno desta quinta-feira, 1º, destacando a atuação de “Carlinhos”, como ela o considerava, na Câmara de Dirigentes Lojistas.

Conforme a assessoria de imprensa da CDL, Carlos Henrique marcou a gestão empenhado no fortalecimento do Sistema de Proteção ao Crédito (SPC) e em defesa da gestão mútua e unificada entre os empresários do comércio, que à época enfrentavam grandes dificuldades.

As diretorias da CDL/Aracaju e da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) de Sergipe, expressam condolências e sentimentos de pesar à família, reconhecendo os “grandes e inestimáveis serviços prestados à classe lojista por Carlos Nascimento, na condição de presidente da entidade, e ou atuando como diretor em algumas gestões da CDL”.

Por Cassia Santana 
Com informações da assessoria de imprensa da CDL

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais