Movimento Não Pago faz ato na entrada da UFS

Atos da semana prosseguem até a sexta-feira, 16 (Foto: Divulgação Movimento Não Pago)

Integrantes do Movimento Não Pago realizaram uma manifestação no final da tarde desta quarta-feira, 14 na porta da Universidade Federal de Sergipe (UFS). O ato aconteceu em prosseguimento ao calendário contra o aumento da tarifa dos ônibus que circulam em Aracaju [passou de R$ 2,35 para R$ 2,70 em dezembro de 2013].

“Nós estamos mobilizando os estudantes em favor da redução da tarifa e da revogação do aumento até que seja realizada uma audiência pública e dentro dessa audiência, que se possa organizar uma auditoria do transporte público”, esclarece o representante do Não Pago, Flávio Marcel Menezes.

As manifestações iniciaram na última terça-feira, 13, com panfletagem no Instituto Federal de Sergipe (IFS). “Hoje estamos na entrada da UFS e amanhã [quinta-feira, 15], vamos fazer uma mobilização no bairro Dezoito do Forte, na Praça da Igreja Pio X a partir das 16h e no final de linha do conjunto Bugio, com horário a definir”, destaca.

Está marcado para a sexta-feira, 16, uma manifestação em adesão ao Ato Público Nacional contra o aumento da tarifa. A concentração será a partir das 14h no Terminal Zona Oeste [Rodoviária Nova].

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais