Movimento Não Pago faz panfletagem no bairro 18 do Forte

Ato foi realizado no 18 do Forte (Fotos: Portal Infonet)

Representantes do Movimento Não Pago realizaram uma panfletagem nesta quinta-feira, 15, em algumas escolas do bairro 18 do Forte. O ato contou com o apoio do Movimento Reinventar e da Assembleia dos Estudantes Livres (ANEL).

A panfletagem aconteceu em prosseguimento ao calendário contra o aumento da tarifa dos ônibus que circulam em Aracaju [passou de R$ 2,35 para R$ 2,70 em dezembro de 2015].

De acordo com o representante do Não Pago, Flávio Marcel Menezes, a panfletagem serve para que a população não fique de braços cruzados. “A mobilização foi para sair dos grandes centros, orientar a comunidade sobre as nossas reivindicações e chamar a população acadêmica a se somar no nosso movimento e ir as ruas protestar”, diz.

População recebeu um folheto 

Um grande ato público está marcado para ocorrer na sexta-feira, 16, a partir das 14h na Rodoviária Nova. O ato será para exigir do prefeito explicações sobre o aumento da tarifa.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais