Mutirão de negociação do Banese e Banese Card acontece até o sábado

Mutirão vai até sábado, 21 (Fotos: Portal Infonet)

O Banese Card disponibilizou, nesta terça-feira, 21, mais um mutirão de negociação de dívidas com o Banese. Agora, os clientes têm novamente a opção de fazer acordo para quitar débitos em atraso e se reinserir no mercado.

A oportunidade acontece desta terça até o próximo sábado, 25. Até a sexta, o horário é das 8h às 17h; no sábado, das 8h às 12h. O acordo pode ser feito na antiga loja Banese Card, localizada na avenida Barão de Maruim, 400.

A gerente de recuperação de crédito do Banese Card, Tatiana de Almeida, explica que o objetivo é dar uma nova alternativa para os inadimplentes pagarem suas dívidas. “A gente oferece descontos especiais e taxas de juros diferenciadas para que voltem ao mercado e tenham acesso aos benefícios que o banco oferece. O que influencia na quantidade de pessoas em dívida é a crise, o desemprego, mas nos nossos feirões sempre tem um número grande de efetividade”, acredita.

Para o Paulo Sérgio, encarregado de produção, a chance é única para fazer uma boa negociação

A meta estabelecida é promover entre 200 a 300 atendimentos por dia, com base em mutirões realizados anteriormente. Para o Paulo Sérgio, encarregado de produção, a chance é única para fazer uma boa negociação. “Quero quitar o débito com o banco, tenho um grande interesse. Se for bom pra mim, estará valendo”, desejou.

Por Victor Siqueira

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais