Mutirão do Nome Limpo acontece dias 11 e 12 em Aracaju

0
Mutirão acontece dias 11 e 12 de dezembro (Foto: Pixabay)

Nos próximos dias 11 e 12, das 8h às 17h, no Ginásio da Escola de Ensino Fundamental Roberto Simonsen no bairro 18 do Forte, acontece o Mutirão do Nome Limpo. Participarão do mutirão junto à Prefeitura, além da Fecomércio, o SESI Sergipe, a Energisa, Banco do Estado de Sergipe (Banese), Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL Aracaju) e Cencosud Brasil Comercial (Gbarbosa).

Além da negociação e renegociação de dívidas, o evento, coordenado  pelo Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor, da Secretaria Municipal da Defesa Social (Semdec), dará acesso a consultas prévias da situação cadastral dos consumidores junto aos órgãos de proteção ao crédito (SPC  e Serasa), e divulgará material informativo sobre a importância da educação financeira.
Para o mutirão, o Procon de Aracaju convidou empresas parceiras que têm grande número de consumidores na capital que disponibilizarão ofertas até melhores do que oferecem nos balcões de atendimento. Além disso, outros entes parceiros farão o trabalho de conscientização junto ao órgão municipal, como a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio-SE).
Com informações da PMA

 

Comentários