Nova coordenação no Fórum Empresarial

Mesa composta por João Andrade, Jorge Santana, geraldo Barreto e Fernando Carvalho
A nova coordenação do Conselho Fiscal do Fórum Empresarial de Sergipe tomou posse durante um almoço que aconteceu nesta terça-feira, 2, no Hotel Aquários. Em uma solenidade rápida que contou com a presença de diversas personalidades e empresários locais, os novos membros assinaram a ata de nomeação.

O empresário Geraldo Barreto que esteve à frente do Fórum no último ano e deixa a coordenação, agradeceu aos representantes de cada entidade e ressaltou a importância do Fórum para o estado de Sergipe.

O coordenador empossado Fernando Carvalho disse que pretende preservar a maneira de ser do Fórum, – 

Fernando Carvalho assina ata  (Fotos Divulgação: China Tom)
permanente, presente e informal. “Com o objetivo de congregar as diversas entidades, debater e empunhar a bandeira comum, o Fórum continuará a debater diversas áreas de interesse e temas importantes para a sociedade de Sergipe a cada 15 dias”, diz .

Um dos pontos que Fernando pretende ampliar é a assessoria econômica. “Áreas como geografia e economia, com dados da Seplan e IBGE podem ter seus dados compilados e traremos para entendimento de todos!”, acrescenta Fernando.

O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia de Sergipe – SEDETEC , Jorge Santana, fez questão de lembrar que Fernando Carvalho foi eleito por aclamação do colegiado e também ressaltou a importância do Fórum. “Reunimos as entidades das empresas sergipanas e com debate chegamos a um denominador referente ao assunto em pauta. E o governo recebe muito destas contribuições sobre forma de críticas e comentários que pode ser analisado para incorporar na política”, diz.

Estiveram presentes à solenidade de posse representantes do Banese, BNB, fecomércio, Acese, MSC e de muitas outras entidades.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais